Reality Show

– Sejam bem-vindos participantes para mais um ano do The Family Show! Uma família dentre as inscritas é escolhida para ficar em uma casa que é vigiada pelos expectadores 24 horas por dia. Se a família conseguir vencer todas as provas unidos ganham 1 milhão de reais!

Estava sentada no sofá toda empolgada de mãos dadas com minha mãe, meu pai e meu irmão, vendo o apresentador falar. Não estava acreditando que tínhamos conseguido ser escolhidos para fazer parte desse programa, era um sonho que estávamos realizando.

– E aí família Borges! O publico já está querendo conhecer vocês!! Como estão se sentindo sendo os mais novos participantes do programa?

Minha mãe olhou para todos nós e começou a falar:

– É uma honra estar aqui! É um grande sonho! Vocês não sabem o esforço que a gente fez para conseguir estar aqui, fizemos a inscrição todos os anos anteriores! Até que um dia a gente teve uma brilhante ideia ….

Interrompi minha mãe essa hora, ela não sabia mentir e ia acabar nos entregando sem querer ou deixando as coisas mais suspeitas:

– A brilhante ideia de fazer um vídeo bem criativo, contando sobre o nosso trabalho voluntário para ajudar pais que estão em busca dos seus filhos desaparecidos! – disse olhando para minha família e eles sorriram para o apresentador, mostrando a satisfação em fazer parte disso.

– Isso é incrível família! Conte mais para o público Samanta, como essa ideia surgiu? – disse o apresentador se mostrando interessado na história.

– Começou quando descobrimos que a minha melhor amiga tinha desaparecido – Comecei a chorar – É por isso que queremos o dinheiro! Queremos ajudar mais pessoas!

Não consigo terminar de falar, estava muito emocionada. Meu pai me abraça chorando e diz:

– Vamos nos manter unidos para conseguir! Somos uma família unida e queremos que todas sejam assim!

A gente se abraça e quando eu olho o apresentador estava chorando:

– Meu deus espero muito que vocês ganhem! Nunca gostei tanto de uma família como já estou gostando de vocês! Que Comece o nosso The Family Show! Espero que vocês descansem hoje e aproveitem bem a casa porque amanhã começam as provas! Boa noite, família! – Disse o apresentador se despedindo da gente.

Acenamos para ele e quando desligaram a grande televisão, saímos da sala e já fomos explorar a casa. Ela era enorme com grandes paredes de vidro, uma cozinha gigantesca, com todo tipo de comida, uma sala de jogos com uma piscina que saia em um jardim e uma área de churrasco fora da casa. Tirando as paredes de vidro, os quartos pareciam de filmes de época, os móveis eram em estilo antigo, meu quarto parecia o de uma princesa e todos tinham banheiros com banheiras enormes!

– Meu deus! Não quero ir embora nunca mais! – Disse meu irmão maravilhado com tudo.

– Valeu a pena tudo que fizemos para estar aqui! – disse meu pai nos abraçando.

– Vamos descansar! Amanhã vai ser um grande dia! – disse minha mãe nos beijando.

Concordei com minha mãe e fui direto para o meu quarto, troquei de roupa por baixo dos lençóis e depois adormeci. Acordei às 3 da manhã assustada com um grito vindo da cozinha, chegando lá me deparei com minha mãe desesperada abraçando meu irmão, olho para bancada da cozinha e vejo muito sangue, meu pai com uma faca enfiada em seu pescoço:

– O QUE ACONTECEU? – grito desesperada

Minha mãe arrasta a gente para sala:

– Vamos esperar! Alguém vai aparecer na Televisão! Seu p-p-p-p-ai ti-ti-ti-ti-rou a própria vida! Eu fui fazer alguma coisa para gente comer e-e-e-e-e-e quando me virei ele já estava..

..com a faca no pescoço.– Ela soluçava e chorava desesperadamente. Ela sai andando da sala:

– ONDE VOCÊ VAI MÃE? – grita meu irmão

– EU VOU BUSCAR AS NOSSAS COISAS! FICA AÍ ESPERANDO O APRESENTADOR APARECER! – ela já responde indo em direção ao seu quarto.

Ficamos sentados abraçados na sala por uma hora e nada de alguém aparecer. Minha mãe estava demorando demais para pegar nossas coisas e de repente houve um barulho e todas as luzes se apagaram:

– Vou atrás da nossa mãe! Fica aqui e se alguém aparecer você grita.

– Vou esperar – disse meu irmão cansado de tanto chorar no sofá.

Já vou direto para o quarto da minha mãe, chegando lá vejo que as coisas pareciam estar no mesmo lugar, vou olhar no banheiro e levo um susto. Começo a gritar:

– MÃE! MÃE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? MÃE ACORDA!!!

Vou correndo em sua direção, ela estava dentro da banheira cheia, nua e parecia estar desmaiada. Vejo um secador lá dentro, tento tirar seu corpo da água, mas ela já estava sem vida.

– O que está acontecendo com vocês!! Será que ninguém está vendo isso? – começo a chorar, me levanto e chego perto de uma câmera do lado espelho e grito – TIREM A GENTE DAQUI! MEUS PAIS ENLOUQUECERAM!

Olho para o espelho e vejo que tinha algo escrito com batom, reconheço que é a letra da minha mãe:

“Rebbeca é a oferenda errada! Quer vingança!”

Meu mundo desaba depois de ler essa frase. Rebbeca mentiu para mim, eu perguntei para ela se ela era virgem, ela sempre dizia que sim. Eu pensei que fossemos melhores amigas e ela me contava tudo. Por isso quando minha mãe descobriu uma forma da gente ficar rico e famoso, fazendo uma oferenda para satã matando uma virgem, pensei que ela fosse a pessoa certa. Sabíamos que se fizéssemos algo errado a alma voltaria por vingança. Escuto um barulho da sala de jogos:

– MEU DEUS! MEU IRMÃO!

Saio correndo e quando chego lá vejo uma menina de branco, ensanguentada, afogando meu irmão na piscina. Era a Rebbeca, ela olha para mim e seu rosto era demoníaco.

– REBBECA LARGA MEU IRMÃO POR FAVOR! – grito desesperada.

Ela só sorri e continua a afogando meu irmão na piscina.

Em desespero corro para cima de Rebbeca e tento salvar meu irmão, mas ela era forte demais e eu não consegui pará-la. Ela solta seu corpo na água e fico parada esperando a minha vez de ser morta, ela apenas sorri e desaparece.

Escuto passos vindo atrás de mim, quando me viro vejo que eram policiais.

– No chão! Nem tente se mover! Você está presa!

Disseram que estava presa pelo assassinato de toda a minha família em rede nacional. Me mostraram as filmagens, parece que ocorreu um problema com o sistema e apenas as câmeras da cozinha, quarto do casal e piscina estavam funcionando. Nem pensei em me defender, entendi o que havia acontecido. O público não deve ter visto pela TV que era a Rebbeca, todo mundo só conseguia me ver. Eu cheguei depois dos assassinatos, mas as filmagens dos locais em que eu estava antes magicamente desapareceram.

Ninguém ia acreditar que um espírito fez isso, ainda mais que era eu em todas as filmagens. Acabei presa e conhecida como a garota que assassinou a família em um Reality Show. Rebbeca deve estar finalmente em paz.


Ilustrador: Brendom Rodarte

Escritora: Nathália Santos

Para seguir o nosso trabalho no Instagram:

nathaliaesantos_

rodarthb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s